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Integrado com Inteligência Artificial

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Atendimento Omnichannel para Hotelaria

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Dúvidas Frequentes

Solicitamos ao hotel para que possua um motor de reservas compatível conosco e um sitema PMS. Recomendamos para os clientes as melhores tecnologias do mercado com condições exclusivas que negociamos com nossos parceiros.

O hotel pode optar a qualquer momento da parceria em utilizar sua própria marca ou a marca da central de reservas da Concavus. Entretanto, sempre nos posicionamentos como agentes de reservas do hotel para potencializar a experiência positiva do cliente.

Sim. Podemos utilizar o telefone já existente do hotel realizando a portabilidade para a operadora que nos atende. Caso o hotel possua PABX, é possível redirecionar a chamada sem a necessidade de portabilidade.

Sim, toda a preparação, seleção e treinamento dos agentes é feito por nós. Durante a implantação, nosso time realiza diversas rodadas de capacitação com o gestor do hotel para conhecer a unidade e tirar dúvidas. Caso o hotel queira, é possível solicitar uma visita técnica presencial.

O atendimento é realizado de segunda à sábado em horário comercial. Fora deste período, disponibilizamos de soluções de auto-atendimento e/ou inteligência artificial para auxiliar o cliente.

É possível também direcionar chamadas para um telefone escolhido pelo hotel mediante custos adicionais.

Dispomos de um aplicativo onde o hoteleiro pode acompanhar em tempo real as métricas do hotel, como: quantidade de atendimentos, orçamentos, contatos, comprovantes, pedidos de estornos, etc.