Equipe de especialistas atendendo seu hóspede com toda a qualidade que você tanto preza.
Chega de atender WhatsApp, Telefone, Email e fechar poucas reservas. Com nosso time de especialistas fazemos todo o processo de vendas para você.
Chega de atender WhatsApp, Telefone, Email e fechar poucas reservas. Com nosso time de especialistas fazemos todo o processo de vendas para você.
Hotéis que já trabalham conosco atestam resultados incríveis. Veja como podemos ajudar seu hotel.
Chega de atender WhatsApp, Telefone, Email e fechar poucas reservas. Com nosso time de especialistas fazemos todo o processo de vendas para você.
Preencha o formulário para receber o contato de um especialista em reservas hoteleiras
Solicitamos ao hotel para que possua um motor de reservas compatível conosco e um sitema PMS. Recomendamos para os clientes as melhores tecnologias do mercado com condições exclusivas que negociamos com nossos parceiros.
O hotel pode optar a qualquer momento da parceria em utilizar sua própria marca ou a marca da central de reservas da Concavus. Entretanto, sempre nos posicionamentos como agentes de reservas do hotel para potencializar a experiência positiva do cliente.
Sim. Podemos utilizar o telefone já existente do hotel realizando a portabilidade para a operadora que nos atende. Caso o hotel possua PABX, é possível redirecionar a chamada sem a necessidade de portabilidade.
Sim, toda a preparação, seleção e treinamento dos agentes é feito por nós. Durante a implantação, nosso time realiza diversas rodadas de capacitação com o gestor do hotel para conhecer a unidade e tirar dúvidas. Caso o hotel queira, é possível solicitar uma visita técnica presencial.
O atendimento é realizado de segunda à sábado em horário comercial. Fora deste período, disponibilizamos de soluções de auto-atendimento e/ou inteligência artificial para auxiliar o cliente.
É possível também direcionar chamadas para um telefone escolhido pelo hotel mediante custos adicionais.
Dispomos de um aplicativo onde o hoteleiro pode acompanhar em tempo real as métricas do hotel, como: quantidade de atendimentos, orçamentos, contatos, comprovantes, pedidos de estornos, etc.
Nossos parceiros
Automated page speed optimizations for fast site performance