Nossa gestão não foca apenas em lucro, mas também na experiência! Venha fazer parte do futuro da hotelaria.
Já imaginou poder flutuar tarifas 24h por dia, aumentando a rentabilidade do seu empreendimento sem ter de levantar um dedo? Pois é, essa é a realizar de diversos hotéis e pousadas do Brasil que já trabalham conosco.
Nossa solução disponibiliza seu hotel de forma estratégica no momento e no preço certo. Esteja disponível em mais de 600 canais e aumente a rentabilidade do seu hotel trabalhando conosco.
A estratégia comercial da Concavus mantém o seu hotel com tarifas competitivas 24h por dia.
Propriedades que otimizam estratégias conosco, alcançaram crescimento no RevPAR de pelo menos 30% comparado com o mercado.
O Revenue Management ajuda hotéis a vender no preço certo e no momento certo, trazendo equilíbrio entre diária média e taxa de ocupação.
Otimizamos as vendas diretas do seu hotel com motor de reservas integrado. Gerenciamos fotos, tarifas, descrições, políticas e muitas outras informações para gerar novas reservas diretas.
Utilizamos as OTAs, como Booking e Expedia para gerar maior exposição do seu hotel na internet. Gerenciamos todo o conteúdo, fotos, estratégia e informações para você!
O revenue management (gerenciamento de receita) na hotelaria é uma estratégia de gestão que visa maximizar a receita de um hotel otimizando a precificação e a disponibilidade de quartos. Isso é feito através da análise de dados, previsão de demanda e ajustes dinâmicos nos preços e restrições de disponibilidade com o objetivo de atingir o equilíbrio entre oferta e procura. O revenue management ajuda os hotéis a otimizar a ocupação e a lucratividade, garantindo que os quartos sejam vendidos pelo preço certo para os diferentes segmentos de clientes e em diferentes momentos.
Sim. No entanto, queremos enfatizar que nosso diferencial está na colaboração e na participação ativa do hoteleiro na tomada de decisões.
Acreditamos que ao unir o conhecimento e experiência do hoteleiro com a análise de dados e estratégias de precificação, podemos alcançar resultados ainda mais eficazes.
Compreendemos que, caso o seu hotel já possua ferramentas de gestão (RMS, PMS, CRS e Motor de Reservas) e que estejam atendendo às suas necessidades, não há necessidade imediata de substituí-las. Valorizamos a eficiência e a otimização dos recursos existentes.
No entanto, é importante destacar que nossa equipe está comprometida em analisar e avaliar continuamente a eficácia das ferramentas existentes. Se, durante a nossa parceria, identificarmos oportunidades de melhoria ou identificarmos tecnologias mais avançadas que possam beneficiar o seu hotel iremos recomendá-las.
Flutuar tarifas geralmente se refere à prática de ajustar os preços com base em fatores imediatos e simples, como a demanda atual, eventos sazonais ou promoções pontuais. Essa abordagem tende a ser mais reativa, onde os preços são alterados de forma manual em resposta a situações específicas, visando maximizar a receita em curto prazo. No entanto, flutuar tarifas não envolve análise de dados aprofundada nem estratégias de longo prazo.
Por outro lado, o revenue management é uma estratégia mais abrangente e sofisticada. Envolve a análise constante de dados históricos e em tempo real, previsão de demanda futura e a implementação de políticas de preços dinâmicos e restrições de disponibilidade.
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